domingo, 1 de fevereiro de 2015

agradar a todos: missão impossível


Que temos a horrível mania de tentar agradar a todos, isso já é fato! Mas já pensou o quanto você está perdendo com isso? Ao tentar agradar a toda sociedade, abrimos mão de grandes momentos de nosso vida, abrimos mão de libertar nossa personalidade e sair de casa com uma cara que não nos pertence.



Temos que perder o medo do que vão pensar, pode parecer complicado, mas quando você age como você realmente é, solta sua mente e espírito, abre sua boca para compartilhar suas ideias e opiniões; Sua vida muda para melhor! Sabe aquele peso que sentimos nas costas? vão embora.
Mas para isso você precisa ter coragem, e antes de tudo saber que não são todos os que vão aceitar seu "jeito" de ser e de ver o mundo, sempre existirá aquele para te por pra baixo, porém são as condições que a vida nos dá para sermos felizes.
Acredite, você não é a única que passa por problemas de aceitação, sempre existirá pessoas com os seus medos. Agora pense: se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós para querermos ser aceitos pela sociedade?
Então, qual será sua escolha? Morrer tentando agradar a todos e perdendo os melhores momentos de sua vida, ou ser você mesma e mostrar para o mundo  que por trás das imposições que a sociedade coloca, existem pessoas diferentes, mas que são felizes? Que vivem a vida momento por momento, sorrindo, chorando, e aproveitando cada segundo?
Se você escolheu a segunda opção, parabéns você é uma guerreira e não vai se arrepender, nunca pense que está sozinha neste mundo tão frio, pois sempre haverá alguém como você, que apenas deseja um futuro melhor e que apenas quer ser feliz, mas se por um acaso você prefere continuar tentando agradar a sociedade, paciência...

5 comentários:

  1. Meus amigos me admiram exatamente por aceitar meu jeito e não buscar agradar ninguém. Acho que é uma das qualidades que possuo. Ótima reflexão!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, agradar, a gente não agrada ninguém. Quando a gente começa a questionar as coisas a gente vê que os outros não são merda nenhuma

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Mariana :)
      Obrigada pela visita, volte sempre

      Excluir
    2. concordo Mariana :)
      Obrigada pela visita, volte sempre

      Excluir