sábado, 31 de janeiro de 2015

looks com tênis esportivo



Oi pessoas! tudo bem?
Hoje vamos falar sobre a moda de looks com tênis esportivo para o dia-a-dia, e ver alguns modelos para que vocês possam se inspirar! Então vamos lá?

A algum tempo os tênis de corrida já não estão apenas limitados aos esportistas; Agora podemos usa-los em várias ocasiões do nosso dia, não apenas na acadêmia. A peça se tornou uma das mais versáteis do momento, podendo ser usada do shortinho curto, ao vestido!

Particularmente eu prefiro usar meus tênis esportivos com uma calça jeans, já que as duas peças deixam o look muito despojado. Entretanto como podem ver abaixo é possível usar a peça com saias, shorts, vestidos, entre outros...





Muitas garotas já adquiriram a moda a muito tempo por serem super confortáveis e lindos, algumas também até trocaram pelo famoso salto alto, porém outras não gostam da tendência por acharem um tanto quanto masculino.
O tênis é uma tendência que veio com tudo. Ousando e abusando dos estilos de tênis com praticamente qualquer peça do seu guarda-roupas é possível variar seu visual diariamente. São várias cores, estilos e estampas diferentes para todo tipo de gosto!
Eai meninas? aprovam ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário